Depilação Artística – Sabes o que é?













O que é a depilação artística?


Nós mulheres tentamos sempre arranjar maneira de agradar os nossos companheiros. Usar lingerie sexy, fazer massagens com óleos, acender velas e até vestir uniformes provocantes, tudo serve para ajudar a apimentar os momentos mais íntimos.

Estas maneiras de agradar os parceiros já são conhecidas por todas nós, mas atenção existe um novo truque na manga!  Uma inovação que tem ganho bastante popularidade no mundo feminino e agrado no mundo masculino é nem mais nem menos a Depilação Artística.

 

Mas o que é a Depilação Artística?

 

A Depilação Artística consiste em criar um molde com formas ou feitios na zona pélvica. Normalmente, é feita em salões de estética com a ajuda de uma profissional que começa por:

  • limpar e desinfectar toda a zona pélvica para promover a assepsia da pele.
  • depois da utilização de cera quente, a profissional irá utilizar um molde para determinar o feitio ou forma que os pelos irão tomar.
  • com cera quente contornar e remover os pelos que não estão inseridos no molde.
  • e por fim, remove-se o molde e os pelos ficam com o feitio ou forma previamente escolhido pela cliente.
Também existe a opção de colorir os pelos pélvicos com henna ou géis coloridos que dão outra graça  ao desenho escolhido.
Aqui ficam algumas opções de desenhos para a zona pélvica, mas também poderás criar um design teu!

depilação artística

 

Não é aconselhável fazeres sozinha em casa pois poderás não ter o resultado que querias e além disso, há a probabilidade de escolheres alternativas e produtos errados, como por exemplo, creme depilatório que pode ser nocivo na região pélvica e faz com os pelos cresçam mais depressa além de poder provocar irritações na pele ou pelos encravados.

Em suma, aqui fica uma maneira de surpreenderes o teu companheiro e apimentar a tua relação caso esta esteja mais em baixo.

Esperamos que tenhas gostado do nosso artigo depilação artística, deixa-nos um comentário com a tua opinião acerca desta nova inovação!