Unhas Dente-de-Leão













Passo a Passo Unhas Dente-de-Leão.

Unhas Dente-de-Leão

Este tipo de design nas unhas exige alguma prática. Antes de começares a fazer nas unhas pratica primeiro numa folha de papel, porque se não, vais acabar por fazer uma bagunça nas tuas unhas e perderás rapidamente a motivação para continuar.
Tenta manter a mão firme e os traços sempre com formas semelhantes e igualmente espaçadas entre si. Ou então pede ajuda a uma amiga caso tenhas dificuldade em fazer nas tuas unhas.

No nosso site, temos também um tutorial que te pode dar muito jeito na execução deste tipo de design Pincel para desenhar nas unhas. (pincel nº4)

Material:

  • Verniz Azul.
  • Verniz Preto.
  • Verniz Branco.
  • Pincel nº4.
  • Pincel Fininho.
  • Base para Unhas.

Unhas Dente-de-Leão
1. Começa por reunir todo o material necessário para uma correcta execução deste tutorial Unhas Dente-de-Leão. Verifica se tens as unhas razoavelmente arranjadas e limadas e também limpas de qualquer outro cosmético antes de iniciares qualquer procedimento.

Depois pinta as unhas com verniz azul e deixa secar bem antes de prosseguires para o procedimento seguinte.

2. Com o pincel número quatro e verniz preto, faz uma pintinha preta mais ou menos no centro da unha do dedo anular. Depois com  pincel fininho e novamente com o verniz preto, esbate a pintinha preta e traça uma linha entre essa bolinha e a ponta da unha. A linha deverá ser um pouco curvilínea e não totalmente recta tal como podes ver na imagem.

Deixa secar bem.

3. Com o pincel fininho e o verniz branco, faz vários tracinhos curvilíneos esbatidos tal como está representado na imagem.

Não preenchas na totalidade todos os espaços, deixa um bocado de espaço por preencher!

4. Com o pincel nº4 e o verniz branco, faz uma pintinha no final dos tracinhos brancos feitos anteriormente e esbate-os com a ajuda de um pincel fininho.

5. Agora, um pouco acima do espaço por preencher, faz novamente uma pintinha preta com o pincel nº4 e dois ou três traços brancos com a ajuda do pincel fininho e pintinhas brancas esbatidas no topo tal como podes ver representado na imagem.

6. Se achares conveniente, podes também decorar as restantes unhas, com por exemplo tracejados brancos.

7. Ou, com mais dentes-de-leão, bastando só repetir os passos anteriores. Para finalizar, passa um pouco de base para unhas sobre as unhas para dar um aspecto mais acabado e perfeito ao teu trabalho e já está as tuas unhas dente-de-leão estão prontas!

 

As Unhas Dente-de-Leão para além de serem muito simples de fazer, são super giras e muito fashion. Transmitem simplicidade e muita serenidade!

Podes combina-las com tons azulados, tons neutros, tons terrosos etc! Tons claros irão fazer com que as tuas unhas se destaquem muito mais.

Aqui fica um exemplo de como poderias combinar estas unhas com as tuas peças de roupa.

Unhas Dente-de-Leão

 

Gostaste das nossas unhas dente-de-leão?

Experimenta-as e arrasa!