Unhas Riscadas Metalizadas













Passo a Passo para Unhas Riscadas Metalizadas.


Unhas
Este tipo de design nas unhas apesar de parecer fácil é preciso executa-lo com cuidado. Tenta manter a mão firme e os desenhos sempre com formas semelhantes e igualmente espaçadas entre si. Ou então pede ajuda a uma amiga ou familiar com experiência, caso tenhas dificuldade em fazer nas tuas unhas.

No nosso site, temos também um tutorial que te pode dar muito jeito na execução deste tipo de design, caso não tenhas o utensílio que é quase indispensável para a execução deste tutorial Pincel para desenhar nas unhas.

Materiais:

  • Verniz Preto.
  • Verniz Cinza Metalizado.
  • Fita-cola ou pincel fininho.

Unhas Riscadas Metalizadas

1. Reúne todo o material necessário para a execução deste tutorial.Depois começa por pintar as unhas com o verniz preto e deixa secar antes de prosseguires para o passo seguinte.

2. Com fita-cola ou papel, reveste as unhas deixando apenas uma pequena e fina fresta tal como está representado na figura.

3. Após estarem devidamente revestidas, pinta a fresta da unha com verniz cinza metalizado. Também podes utilizar um pincel fininho neste passo, basta pintar uma linha reta e simples na horizontal com o verniz cinza metalizado. Deixa secar antes de seguires para o procedimento seguinte.

4. Após ter secado,  retira a parte vedada das unhas muito cuidadosamente. Se achares conveniente passa um pouco de base própria para unhas só para dar um aspecto mais acabado e polido às tuas unhas. E já está as tuas unhas riscadas metalizadas estão prontas.

 

As unhas riscadas metalizadas ficam bem com todos os tipos de estilos de roupa. Tons terrosos e neutros são os tons que se adequam mais a este tipo de design que também fica muito bem com acessórios metalizados que vão ajudar com que as unhas se realcem mais.

Aqui fica um exemplo de como podias usar estas unhas com as roupas.

Unhas Riscadas Metalizadas

Esperamos que tenhas gostado do nosso tutorial unhas riscadas metalizadas e fica atenta ao próximos! :)